domingo, 14 de fevereiro de 2016

Download Splinter Cell Essentials PSP ISO Grátis

Com 0 Comentario
Splinter Cell Essentials  ISO
Arquivo: 1.69GB
Idioma: Inglês
Lançamento: 03/2006

No mundo perigoso da espionagem internacional, você sempre precisa estar em movimento, Tom Clancy Splinter Cell Essentials permite que você faça exatamente isso. Ir mais fundo do que nunca para a saga best-seller. Descobrir uma história que se estende por toda a série Splinter Cell com missões totalmente novas, de design exclusivo e um modo multiplayer sem fio acessível.
Ocultação, fraude, manipulação e mentiras ... agente secreto Sam Fisher é colocado sob prisão pela agência de que ele serve. Levado para a sede da NSA para interrogatório, Sam descobre que os arquivos de missão fraudulentas mostrão como o agente é instável, violento e insubordinado. Preso em uma conspiração ameaçadora, ele deve procurar o seu passado para descobrir quem está por trás de tudo isso e, finalmente, começar a busca para limpar seu nome.
 Contém uma interface nova, adaptada, bem como sequências de jogabilidade exclusivas projetadas especificamente para a natureza on-the-go de jogos portátil.
Jogue com os anos antes do jogo original Splinter Cell, quando Sam Fisher ainda era um SEAL da Marinha, a sneak peek-eventos a partir do próximo Splinter Cell Double Agent ™ jogo de Tom Clancy.
Entre no mundo da espionagem internacional com 5 novas missões exclusivas, incluindo a sede da NSA, além de 4 missões 'flashbacks' que cobrem todos os cantos da terra.
Use todas o mais recente em armas de espionagem e gadgets da série Splinter Cell, além de autênticos novos exclusivos para esta versão.
Todo o stealth-ação clássica move você ama, mais excitantes novos movimentos do assassino.
Desafie seus amigos em um jogo multijogador sem fios com Spy vs. Spy Deathmatch.
Imagens:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares